A verdade é que as decisões sobre a custódia e o futuro dos nossos protagonistas são tomadas por magistrados que, na maioria das vezes deliberam taxativamente baseados numa jurisprudencia que não reflete a evolução da sociedade e das familias. Alem disso, estas decisões são tomadas sem um parecer de, por exemplo, um psicologo. Ou será que um Juiz, por mais competente que seja, domina os universos Freudianos?
Blog oficial da Associação "Pais para Sempre" (APpS)
A Associação PAIS PARA SEMPRE é uma Organização Não-Governamental de âmbito nacional e Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), sediada em Lisboa - Portugal, que tem por objectivo assegurar às Crianças e aos Pais a regularidade, o significado e a continuidade dos contactos dos filhos com os seus dois pais e com a restante família.
Com este blog pretende-se disponibilizar informação e ajudar ao debate sobre as matérias da responsabilidade parental, da conjugalidade, dos direitos das crianças e da justiça portuguesa.
1 comentário:
A verdade é que as decisões sobre a custódia e o futuro dos nossos protagonistas são tomadas por magistrados que, na maioria das vezes deliberam taxativamente baseados numa jurisprudencia que não reflete a evolução da sociedade e das familias.
Alem disso, estas decisões são tomadas sem um parecer de, por exemplo, um psicologo. Ou será que um Juiz, por mais competente que seja, domina os universos Freudianos?
Enviar um comentário